18 de outubro de 2009

Ronaldinho e Pato garantem virada do Milan sobre Roma

Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato trataram de salvar o cargo do compatriota Leonardo no comando do Milan. Os dois brasileiros marcaram os gols da virada do Rubro-Negro sobre a Roma por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

Com o resultado, o Milan volta a vencer no Campeonato Italiano depois de três rodadas e assume a oitava colocação com 12 pontos. Já a Roma estaciona nos 11 pontos, na 11ª colocação.

Neste domingo, a Roma conseguiu abrir o marcador logo aos três minutos de jogo graças a uma falha do brasileiro Thiago Silva. O zagueiro do Milan tentou recuar para Dida, mas Menez roubou a bola e marcou para a Roma.

A partir daí, comandado por Ronaldinho e Seedorf, o Milan passou a tentar chegar ao empate, o que, porém, só ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo. Nesta sofreu pênalti e o camisa 80 do Rubro-Negro converteu.

E Ronaldinho Gaúcho voltaria a brilhar no gol da virada do Milan. O camisa 80 fez grande jogada e lançou para Alexandre Pato, que driblou o goleiro Doni e tocou para as redes, salvando o cargo de Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário