20 de setembro de 2009

Torres faz dois e Liverpool passa sofrido pelo West Ham

O Liverpool sofreu, mas conseguiu derrotar o West Ham fora de casa por 3 a 2 neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Inglês. O nome do jogo foi o atacante Fernando Torres, autor de dois gols no triunfo dos 'Reds'. Dirk Kuyt marcou o outro tento dos visitantes e Diamanti e Cole fizeram para a equipe londrina.

O Liverpool abriu o placar aos 20 do primeiro tempo em jogada individual de Torres. O espanhol livrou-se da marcação dentro da área e de carrinho, com o bico da chuteira, balançou a rede. Nove minutos depois, porém, Carragher fez pênalti que o italiano Diamanti converteu em gol depois de escorregar na hora do chute.

Oportunista, o holandês Kuyt tocou para o gol após cabeçada de Gerrard e fez o segundo dos 'Reds' aos 41. Mas os 'Hammers' não desistiam e o placar voltou a ficar igual quando Cole marcou de cabeça nos acréscimos do primeiro tempo.

O empate persistia na segunda etapa, até Fernando Torres voltar a roubar a cena aos 30 minutos. Ele subiu no meio de dois zagueiros após belo cruzamento de Babel pela direita e definiu o resultado de 3 a 2 para o Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário