30 de setembro de 2009

Milan decepciona em casa com derrota pro Zurich

O Milan voltou a decepcionar seus torcedores, nesta quarta-feira, ao perder para o Zurich por 1 a 0 na segunda rodada do grupo C da Champions League. O gol da vitória da equipe suíça foi marcado por Tihinen, de letra, aos 10min do primeiro tempo.

Realizando uma mau início de temporada, o Milan pressionava para abrir o marcador, mas o Zurich surpreendeu em uma jogada de bola parada. Após levar o gol, o time italiano saiu desesperadamente ao ataque. Seedorf, Pato e Inzaghi eram os que mais tentavam criar jogadas pelo time italiano, enquanto o Zurich assustava com perigosos contra-ataques.

No segundo tempo, nem mesmo a entrada de Ronaldinho Gaúcho foi capaz de ajudar o Milan a chegar ao empate. Melhor para o Zurich, que contou com o goleiro Leoni, a trave e a falta de pontaria.

Assim, o clube suíço se recupera da goleada sofrida para o Real Madrid por 5 a 2 e chega a três pontos. Já o clube rossonero perde a chance de liderar a chave ao lado da equipe espanhola, estaciona também nos três pontos e complica a situação do técnico Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário