23 de setembro de 2009

Emerson brilha na estreia, marca duas vezes e Al-Ain é campeão nos Emirados

Uma estreia para deixar a torcida do Flamengo com saudades. O atacante Emerson marcou duas vezes nesta quarta-feira pelo Al-Ain e ajudou a equipe a bater o Al-Ahli, nos pênaltis, e conquistar a Supercopa dos Emirados Árabes.

A partida realizada em Dubai terminou empatada em 2 a 2, com direito a prorrogação. Emerson fez os dois gols do Al-Ain (aos 35 do primeiro tempo e 41 do segundo), enquanto o Al-Ahli marcou com Abdrabou e Sarour, aos 22 e 47 da etapa final, respectivamente.

Na disputa de pênaltis, o chileno Valdivia, Emerson e o argentino Sand marcaram para o Al-Ain, que venceu por 5 a 4. O brasileiro Baré converteu para o Al-Ahli, atual campeão nacional e que representará os Emirados Árabes no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, na capital Abu Dhabi.

O time de Emerson e Valdivia disputou a Supercopa por ter conquistado a Copa dos Emirados Árabes na última temporada. A equipe estreia na liga nacional na próxima segunda-feira contra o Al-Nasr, em casa. No mesmo dia, o Al-Ahli recebe o Al-Wahda. O campeonato começa na segunda, com três partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário