30 de setembro de 2009

Sevilla goleia Rangers com gols no segundo tempo e abre vantagem no Grupo G

O Sevilla foi à Escócia enfrentar o Rangers nesta terça-feira e não se abalou com a pressão da torcida adversária: os espanhois golearam por 4 a 1 com todos os gols na etapa final , e somaram sua segunda vitória em duas partidas no Grupo G da Champions League. Luis Fabiano foi o principal personagem do confronto.

A equipe andaluza, que já havia vencido o Unirea por 2 a 0 na estreia, agora tem seis pontos, em primeiro lugar. Em segundo lugar vem o Sttutgart, que empatou com o Unirea e tem dois pontos. O Rangers divide a lanterna com os romenos. Ambos têm um ponto.

Com os brasileiros Luis Fabiano e Adriano de titulares – Renato ficou no banco -, os visitantes abriram o marcador aos 5 minutos do segundo tempo. Konko aproveitou cruzamento da direita e cabeceou com estilo para a rede.

O placar foi ampliado aos 19 em uma jogada brasileira. Luis Fabiano cruzou rasteiro para Adriano avançar da esquerda e chutar alto, sem chances para o goleiro. Dez minutos depois, Luis Fabiano voltou a aparecer em cabeçada depois de cruzamento da direita de Kanouté: 3 a 0. O atacante brasileiro devolveu o ‘favor’ ao rolar bola dentro da área para Kanouté escorar e definir o jogo. O espanhol Nacho Novo descontou para os mandantes aos 43 da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário