8 de setembro de 2009

André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli são chamados para duelo contra o Chile

A CBF publicou em seu site oficial os nomes dos quatro jogadores convocados para a partida diante do Chile, nesta quarta-feira, em Salvador: o zagueiro André Dias, do São Paulo; os meias Diego Souza e Cleiton Xavier, do Palmeiras; e o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG.

Os jogadores participarão da preparação para o jogo pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 nos lugares de Lúcio, Ramires, Kaká e Luís Fabiano, suspensos, e Robinho, machucado. Diego Tardelli é o único dos quatro com passagem anterior pelo Brasil: ele foi chamado para o amistoso contra a Estônia, no mês de agosto.

Já classificada para o Mundial da África do Sul, a seleção brasileira já está em Salvador para o jogo válido pela 16ª rodada da competição. O técnico Dunga afirmara durante o dia que chamaria pelo menos um jogador para compôr o banco de reservas contra o chilenos.

Assim, a seleção brasileira está com estes jogadores:

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio);
Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), André Santos (Fenerbahce) e Filipe Luís (Deportivo la Coruña);
Zagueiros: Luisão (Benfica), Juan (Roma), Miranda e André Dias (São Paulo);
Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Lucas (Liverpool) e Sandro (Inter);
Meias: Júlio Baptista (Roma), Elano (Galatasaray), Cleiton Xavier e Diego Souza (Palmeiras);
Atacantes: Adriano (Flamengo), Nilmar (Villarreal) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário