20 de setembro de 2009

Ferdinand erra no final, mas Owen dá a vitória ao United aos 50min no clássico de Manchester

O Manchester United parecia fadado ao empate no clássico da cidade com o City, válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils saíram na frente do placar por três vezes, com Rooney e Fletcher (dois gols), mas o City conseguiu igualar o marcador com Gareth Barry e Craig Bellamy, também autor de dois tentos.

Além disso, o time de Alex Ferguson vencia por 3 a 2 até os 45min do segundo tempo, quando o zagueiro Rio Ferdinand tentou um passe estiloso no meio-campo, mandou na cabeça de Petrov, que rolou para Bellamy igualar o placar.

Porém, o atacante Michael Owen, aos 50min, recebeu um passe primoroso de Ryan Giggs, o dono do duelo histórico, e fez o 4 a 3. Assim, os Red Devils sobem para 15 pontos em seis jogos e quebram a invencibilidade dos Citizens, que estacionam nos 12 pontos em cinco partidas.

Bastante vaiado pela torcida local, Carlos Tevez teve uma grande exibição no primeiro tempo, quando o City foi melhor, só que o argentino foi pouco acionado na segunda etapa, quando o United foi muito superior e esbarrou na boa atuação do goleiro Given.

Nenhum comentário:

Postar um comentário