29 de março de 2010

Enfim, Palmeias apresenta Vitor e Bruno Paulo

O Palmeiras apresentou na manhã desta segunda-feira dois reforços para tentar fugir desta má fase que assombra o clube do Palestra Itália. O lateral direito Vítor e o atacante Bruno Paulo vestiram a camisa do Verdão pela primeira vez e o primeiro já admitiu grande responsabilidade.

- Sei que a responsabilidade é grande, mas por outro lado estou muito feliz de vestir esta camisa. Espero que possa ajudar o Palmeiras quando necessário - afirmou Vitor.

O lateral que veio do Goiás, entretanto, ainda não poderá fazer a sua estreia com a camisa palmeirense. Por perder o prazo limite de inscrições do Campeonato Paulista e por já ter atuado pelo Esmeraldino na Copa do Brasil, Vitor só poderá atuar no Campeonato Brasileiro.

- Não vou pode jogar na Copa do Brasil e vou ter tempo o bastante pra me preparar bem. Estarei bem adaptado com o grupo. Vou ter um mês para treinar e conhecer melhor meus companheiros. Vou me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço e ser feliz aqui - garantiu o lateral.

Bruno Paulo, reforço menos conhecido que o primeiro, aproveitou para falar sobre as suas características e garantir que lutará por uma vaga no time titular.

- Vou ter de lutar muito por uma vaga no time. Eu jogo mais pela ponta, como um meia-atacante. Posso jogar junto com Ewerthon ou com Robert, não sei. Eu sou um jogador de driblar, partir para cima. É meu jeito de jogar, desde pequeno - garantiu o jogador, que tinha o apelido de Ronaldinho Gaúcho nas categorias de base do Mengão.

- Desde criança falam isso. Nunca me atrapalhou. Tem gente que fala que é pela semelhança física, outros falam que é pelo futebol. Não sei (risos) - brincou Bruno Paulo.

2 comentários:

  1. sinceramente não vejo esses dois jogadores como os que irão tirar o palmeiras dessa fase terrível. já foi noticiado que tem mta sujeira pelos lados do Parque Antarctica. depois que entregaram de bandeja o brasileirão do ano passado o time já dava sinais de que algo de errado estava acontecendo. o pior cego é aquele que não quer ver... acorda porco!

    ResponderExcluir
  2. Bruno Paulo fez uma razoável estréia contra o Paysandu pela Copa do Brasil ; se movimentou bem e tentou o gol. Já Vitor, é um bom lateral. Concordo qe não são eles que irão resolver todos os problemas, porém irão ajudar uma reabilitação.

    ResponderExcluir