11 de março de 2010

Vitor assina e já posa com a camisa do Palmeiras

Após horas de negociação na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, o lateral-direito Vitor acertou contrato com o Palmeiras.

Algumas pendências faltam ser resolvidas, como, por exemplo, o dia em que Vitor começará a treinar com o elenco palmeirense. A ideia inicial era de que o lateral iniciasse trabalhos no Verdão após o término dos estaduais, mas o técnico Antônio Carlos Zago pediu para que o atleta se apresentasse já nos próximos dias.

De acordo com a nota oficial do site do Palmeiras, que já confirma a contratação do jogador, Vitor vai chegar ao clube já no início da próxima semana para realização de exames médicos e se juntar desde já ao elenco palmeirense.

- Falta definir isso. O negócio está praticamente certo - limitou-se a dizer o jogador.

Outra pendência diz respeito aos atletas que serão emprestados ao Goiás. O único definido pela diretoria goiana é o meia Deyvid Sacconi. O lateral Wendel e o atacante Daniel Lovinho, que inicialmente seriam incluídos no negócio, ainda não têm seus nomes confirmados. Os dirigentes esmeraldinos estudam seis jogadores oferecidos pelo Palmeiras.

Apesar da indefinição dos atletas que embarcarão para Goiânia, o diretor de futebol esmeraldino Marcos Figueiredo, que esteve reunido com cartolas palmeirenses nesta quinta-feira, vê a transação muito próxima de ser concretizada.

- O negócio está 99% fechado. Estamos trabalhando dentro de seis nomes oferecidos pelo Palmeiras. Um já está certo, que é o Deyvid Sacconi. Os outros dois, devemos definir até amanhã (sexta-feira) - declarou Figueiredo.

- Wendel e Daniel (Lovinho) estão entre os seis da lista, mas não está certo se serão eles - completou.

Além de emprestar três jogadores ao Goiás até o fim de 2010, o Palmeiras terá de desembolsar R$ 700 mil pela aquisição de Vitor. O Verdão ficará com 65% dos direitos econômicos do lateral, que pertenciam aos goianos. O restante (35%) permanecerá a um grupo de empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário