7 de março de 2010

Em rodada de tropeços dos rivais, Inter só empata sem gols com o Genoa

Com a bola rolando, a boa partida esperada não foi vista e o primeiro tempo não mostrou grandes chances de gol. Surpreendentemente, quem teve as melhores chances foi o Genoa, principalmente em chutes de longa distância de Mesto e Sculli, que foram bem defendidos por Júlio César.

Na segunda etapa, Samuel Eto'o e Ivan Cordoba saíram do banco de reservas, entrando nas vagas de Muntari e Pandev. Em sua saída do gramado, o meio-campista ganês mostrou irritação e foi direto para os vestiários. O técnico José Mourinho, suspenso, não comandou o time.

Com as substituições, os donos da casa melhoraram em campo e tiveram algumas oportunidades de sair de campo vitoriosos. Aos 14 minutos, a defesa visitante falhou, Maicon roubou a bola e serviu Diego Milito, porém, o atacante chutou por cima da meta adversária.

Aos 30, o português Ricardo Quaresma, que havia acabado de entrar na vaga de Dejan Stankovic, fez boa jogada e tocou a bola para Maicon, o brasileiro chutou forte, mas não conseguiu balançar as redes. Pouco depois, que tentou foi Sneijder, de fora da área, mas sua finalização apenas passou tirando tinta da trave e manteve o placar zerado.

Com o resultado deste domingo, o time comandado pelo técnico José Mourinho fecha a 27ª rodada da temporada 2009/10 do Calcio com 59 pontos conquistados – ante 55 da equipe de Leonardo, que também ficou no 0 a 0 com a Roma no último sábado. O terceiro lugar é da própria Roma, com 52 pontos, à frente de Palermo (46) e Juventus (44).

Nenhum comentário:

Postar um comentário