11 de março de 2010

Primeiras partidas de oitavas de final começam pela Liga Europa


A Juventus largou bem nas quartas de final da Liga Europa. Jogando em casa, a Velha Senhora derrotou o Fulham por 3 a 1 no primeiro duelo entre as duas equipes. Com o resultado, os italianos podem perder por até um gol de diferença que se garantem na próxima do torneio.

No outro jogo, o Hamburgo bateu o Anderlecht por 3 a 1, jogando em casa, e ficou próximo das quartas de final da Liga Europa. Mathijsen abriu o placar para o time alemão aos 23 minutos do primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, o holandês Van Nistelrooy marcou o segundo triunfo. No finzinho, Legear descontou.

No segundo tempo, Jarolim confirmou a vitória para os alemães aos 30. Na próxima semana, na partida de volta, o Hamburgo pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante sua vaga.

Apesar de ir mal das pernas no Campeonato Português, o Sporting faz uma ótima campanha na Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe lisboeta foi a Madri e arrancou um empate de 0 a 0 com o Atlético no primeiro jogo entre as duas equipes pelas oitavas de final do torneio. O detalhe é que o time do luso-brasileiro Liedson atuou desde os 30 minutos do primeiro tempo com um homem a menos.

Sem o atacante Grafite, que se recupera de uma lesão na coxa, o Wolfsburg foi a Kazan e empatou em 1 a 1 com o Rubin. Noboa, aos 29 da primeira etapa, abriu o placar para os anfitriões. Mas Misimovic, aos 22 do segundo tempo, igualou.

Confira os resultados das oitavas de final da Liga Europa
* jogos de volta acontecem no próximo dia 18

Lille 1 x 0 Liverpool
Hamburgo 3 x 1 Anderlecht
Atlético de Madri 0 x 0 Sporting
Rubin 1 x 1 Wolfsburg
Panatinaikos 1 x 3 Standard de Liége
Valencia 1 x 1 Werder
Benfica 1 x 1 Olympique
Juventus 3 x 1 Fulham

Nenhum comentário:

Postar um comentário