27 de março de 2010

Lampard brilha e Chelsea humilha o Aston Villa



Com um show do volante Lampard, que marcou quatro gols, o Chelsea humilhou por 7 a 1 o Aston Villa, neste sábado, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Com 71 pontos, o time da capital segue na vice-liderança da competição. Malouda, duas vezes, e Kalou completaram o marcador para os donos da casa. Carew descontou.

O jogo começou equilibrado e foi assim até o 1 a 1. Aos 13 minutos, Malouda bateu cruzado e Lampard entrou de carrinho para mandar a bola para a rede. O Aston Villa reagiu rápido e deixou tudo igual com Carew.

Depois disso, somente o Chelsea jogou. De pênalti, Lampard marcou outro, ainda na primeira etapa. Após o intervalo, os Blues acabaram de vez com o Aston Villa. Malouda fez 3 a 1. Lampard, outra vez de pênalti, ampliou. Malouda, novamente, marcou o quinto. Sem pena, Kalou, que havia acabado de entrar, anotou 6 a 1. Para completar, nos acréscimos, Lampard aproveitou bobeada e finalizou em 7 a 1.

Em outra partida da rodada que envolvia os times do alto da tabela, o Arsenal não passou de um empate com o Birmingham. O resultado em 1 a 1 complicou a vida dos Gunners na briga pelo título. Nasri, em belo chute de fora da área, abriu o placar para o Arsenal a dez minutos do fim, mas Phillips, nos acréscimos, deixou tudo, após uma bobeada do goleiro Almunia. Com o resultado, o Arsenal chega aos 68 pontos e continua na terceira colocação, três a menos que o Chelsea e quatro a menos que o Manchester, que goleou o Bolton por 4x0 nesse sábado.

CONFIRA ABAIXO A 32ª RODADA DO INGLÊS:

SÁBADO

Birmingham 1 x 1 Arsenal

Chelsea 7 x 1 Aston Villa

Hull City 2 x 0 Fulham

Tottenham 2 x 0 Portsmouth

West Ham 0 x 1 Stoke City

Wolverhampton 0 x 0 Everton

Bolton 0 x 4 Manchester United

DOMINGO

Burnley x Blackburn

Liverpool x Sunderland

SEGUNDA-FEIRA

Manchester City x Wigan

Nenhum comentário:

Postar um comentário