25 de fevereiro de 2010

Panathinaikos repete vitória sobre a Roma e está nas oitavas

Nesta quinta-feira, o Panathinaikos surpreendeu a Roma no Estádio Olímpico, venceu novamente por 3 a 2 e está classificado para as oitavas de final da Europa League. O destaque do duelo foi o atacante francês Cissé, que fez dois gols para a equipe grega.

O lateral Riise abriu o placar para o time italiano aos 12 minutos de jogo. O resultado dava a classificação para a Roma, mas o Panathinaikos matou o duelo nos últimos cinco minutos da primeira etapa, com Cissé, duas vezes, e Ninis, em belas jogada e chute de fora da área.

No segundo tempo, o clube da capital italiana pressionou, porém, só conseguiu marcar uma vez, com o volante De Rossi, e o placar da partida na Grécia se repetiu.

"O Panathinaikos vem crescendo muito nas competições europeias e está mostrando isso em jogos dentro e fora de casa. Nas oito partidas disputadas pela Liga da Europa até agora, venceu seis e perdeu apenas duas. Essa vitória sobre a Roma pode ter sido considerada inesperada para algumas pessoas, mas o time está disposto a provar a sua força e fará de tudo para continuar fazendo uma boa campanha. Vou me preparar para ficar à disposição do treinador e voltar ao time para a disputa das oitavas-de-final”, disse Gabriel, do Panathinaikos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário