7 de fevereiro de 2010

Lincoln é anunciado oficialmente pelo Palmeiras

O meio-campista Lincoln foi finalmente anunciado pelo Palmeiras. A diretoria confirmou o acerto de dois anos na tarde deste domingo, durante o jogo contra o Bragantino. O jogador de 31 anos, que rescindiu com o Galatarasay na sexta-feira, será apresentado nesta semana, na Academia de Futebol.

Revelado nas divisões de base do Atlético-MG, o meia deixou o clube mineiro em 2001, quando se transferiu para a Alemanha. Lá jogou por dois anos no Kaiserslautern e mais dois anos no Schalke 04. Antes de retornar ao Brasil para defender o Palmeiras, esteve duas temporadas no Galatasaray.

"Estou muito feliz pelo desfecho da negociação e por retornar ao Brasil, principalmente por se tratar de um clube top de linha como o Palmeiras. Tinha outras propostas, inclusive da Europa, mas optei por trabalhar em São Paulo", disse o atleta, seduzido também por trabalhar com Muricy Ramalho.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Lincoln destacou que não foi fácil chegar a um acerto. O meia viva um litígio com o clube turco, onde estava afastado, e as duas partes precisaram abrir mão de alguns detalhes. "O ano de 2010 tem tudo para ser maravilhoso para a torcida palmeirense", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário