2 de novembro de 2010

Tottenham vence a atual campeã em casa, e lidera o grupo A da Champions


O jogo entre Tottenham x Internazionale era de extrema importância para ambos os times. O Tottenham buscava a vitória, que fatalmente o levaria ao primeiro lugar do grupo e o time italiano buscava se concretizar no primeiro posto do grupo para que pudesse assim se centrar melhor no Calcio.

O time da casa foi escalado no 4-4-1-1, onde van der Vaart fazia o papel de meia-armador. Já os italianos vieram no 4-2-3-1, esquema usado desde o ano passado.

No inicio do jogo os ânimos eram alternados entre ataques e defesas bem postadas, onde um jogador começou a fazer a diferença ; Gareth Bale.

O galês foi o melhor jogador em campo, onde deu um "baile" pra cima do pobre lateral Maicon. Foi ele que começou a jogada de todos os gols e ainda sim conseguiu fazer lances de extrema habilidade durante o jogo, o que determinou a vitória do time londrino.

O primeiro tento foi de Rafael van der Vaart que recebeu um lindo passe de Modric e fuzilou pro gol de Castellazzi - pobre goleiro.

Na segunda etapa o Tottenham seguiu precionando e buscando o seu segundo gol, foi então que aos 15 minutos, Bale fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Peter Crouch que não perdoou e fez o segundo gol dos ingleses.

Tudo levava a crer que o jogo estava liquidado, porém no time italiano tem um atacante chamado Samuel Eto'o. Aos 35 minutos da segunda etapa, Eto'o fez jogada pessoal e chutou para fazer seu sétimo gol na atual temporada da Champions League e foi ai que surgiu uma ultima esperança da Inter.

Dos 35 minutos em diante a Inter precionava em busca do empate. Porém aos 44 do segundo tempo, Kaboul roubou a bola na defesa e ligou o contra ataque rápido com Gareth Bale. O galês foi pra cima de Lúcio, levou a melhor e cruzou para encontrar Pavlyuchenko sozinho na pequena area. O resultado disso foi o terceiro gol dos ingleses.

Com esse golpe fatal a Inter não teve mais reação dentro da partida. E foi assim, fim de jogo no White Hart Lane : Tottenham 3x1 Internazionale

Confira os outros resultados dessa terça-feira:

Werder Bremem 0x2 Twente
Benfica 4x3 Lyon
Hapoel Tel Aviv 0x0 Schalke 04
Bursaspor 0x3 Manchester United
Valencia 3x0 Rangers
Rubin Kazan 0x0 Panathinaikos
Copenhague 1x1 Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário