O Chelsea demitiu o auxiliar técnico Ray Wilkins na quinta-feira, durante uma partida da equipe reserva, e, segundo o tabloide "The Sun", o nome preferido do treinador Carlo Ancelotti para assumir o cargo é o de Paolo Maldini, ex-capitão do Milan.
Wilkins, que também trabalhou com Luiz Felipe Scolari nos Blues, foi pego de surpresa enquanto assistia à vitória do Chelsea B por 4 a 0 sobre o Bayern de Munique B. Detalhe curioso é que o auxiliar estava sentado ao lado de Ancelotti na arquibancada quando recebeu a notícia. Segundo o "The Sun", o italiano nada fez para segurar o inglês na comissão técnica.
Sem Wilkins, o clube londrino pode voltar a tentar a contratação de Maldini, que teria recebido uma proposta quando Ancelotti chegou ao time. No Milan, os dois trabalharam juntos entre 2001 e 2009 e conquistaram duas Ligas dos Campeões, um Campeonato Italiano e um Mundial de Clubes.
Outro nome cotado para assumir o lugar de Wilkins também é italiano: Gianfranco Zola, ex-jogador dos Blues e ex-treinador do West Ham.
Créditos : Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário