24 de novembro de 2010

Em jogo fraco tecnicamente, Internazionale vence e se classifica para as oitavas da Champions League

Nesta quarta-feira, 24, tivemos o complemento da 5° rodada da Champions League. Um dos jogos mais equilibrados era Inter x Twente. A Inter vinha de 3 derrotas nos últimos 4 jogos, enquanto o time holandês vinha razoavelmente bem no seu campeonato nacional, na 2° posição.

A Inter precisava de uma simples vitória para se classificar para as oitavas de final. E foi isso que aconteceu.

Rafa Benítez seguia com muitos desfalques e escalou um time ofensivo, com 3 atacantes (Pandev, Biabiany e Eto'o). O Twente também precisava do resultado para se manter vivo na Champions e foi escalado pelo seu técnico no 4-3-3.

O jogo começou muito equilibrado, com poucas chances para ambos os times. Porém depois da metade da primeira etapa o Twente se manteve no campo de ataque em mais oportunidades e inclusive atacou e chutou á meta de Castelazzi.

O primeiro tempo acabou 0x0 e ambos os times seguiam para os vestiários para que no segundo tempo viessem diferentes para tentar a vitória.

A Inter voltou melhor e logo aos 10 minutos do segundo tempo conseguiu o seu tento. Cambiasso pegou o rebote de uma falta batida por Sneijder e não perdoou. Era o tento inaugural e solitário no confronto.


Depois disso o jogo ficou muito truncado, mas era o time holandês que mais buscava o gol. O jogo seguiu assim até o fim. 

A Inter conseguiu segurar o resultado e se manteve em 2° no grupo A. O Twente tentou, mas não conseguiu o empate; com tal resultado o time fica em 3° lugar e está classificado para a próxima fase da Liga Europa.

Confira os outros resultados dessa quarta-feira :

Tottenham 3x0 Werder Bremem
Hapoel Tel Aviv 3x0 Benfica
Schalke 04 3x0 Lyon
Rangers 0x1 Manchester United
Valencia 6x1 Bursaspor
Rubin Kazan 1x0 Copenhagen
Panathinaikos 0x3 Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário