5 de novembro de 2009

Sevilla empata com o Stuttgart e se classifica na Champions

O Sevilla entrou em campo com a tranqüilidade de um time que venceu todos os jogos na competição. Sem pressão, o time espanhol tocou a bola até achar o momento certo de partir para o ataque. Aos 14 minutos, Luís Fabiano deu um bom passe para Jesús Navas, que aproveitou para fazer 1 a 0 para os donos da casa.

O Stuttgart só respondeu aos 27 minutos, com Progrebnyak, em um chute que passou sobre o gol do Sevilla. O time espanhol não deixou por menos e respondeu com Negredo.

Antes que o primeiro tempo chegasse ao fim, cada um dos times teve mais uma chance. Aos 37, o brasileiro Élson arriscou e viu a boa defesa de Javi Varas. No lance seguinte, o Sevilla ameaçou com Romaric, que só não comemorou o gol graças ao goleiro Lehmann.

O Stuttgart voltou para o segundo tempo mais incisivo no ataque e teve boas chances com Rudy e com Tasci, que cabeceou no travessão.

Depois de pressionar o adversário, o time alemão conseguiu chegar ao empate aos 34 minutos. Kuzmanovic recebeu na entrada da área e soltou a bomba para decretar a igualdade.

O Sevilla pode selar a primeira colocação do grupo se empatar com o Unirea, fora de casa, em 24 de novembro. No mesmo dia, o Rangers recebe o Stuttgart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário