8 de novembro de 2009

Sevilla bate Villareal com dois gols de Luis Fabiano, e se mantém em terceiro lugar

Com dois gols de Luis Fabiano, o Sevilla derrotou o Villarreal por 3 a 2, neste domingo, no encerramento da décima rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe andaluz, que atuou em casa, chegou aos 22 pontos e se manteve na terceira colocação. Barcelona, com 26, lidera seguido de perto pelo Real Madrid (25).

Inspirado, Luis Fabiano, que completava 29 anos neste domingo, abriu o placar aos nove minutos de jogo no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. O francês Pires, aos 29, e Fuster, aos 14 da segunda etapa, viraram o marcador para o Submarino Amarelo que jogou desfalcado do brasileiro Nilmar (o ex-colorado cumpria suspensão).

Mas Fabuloso, que se apresenta ao técnico Dunga neste meio de semana para os amistosos da seleção contra Inglaterra e Omã, tratou de igualar o marcador novamente aos 16 após receber assistência do brasileiro Adriano.

O malinês Kanouté, aos 21, garantiu a “revirada” para os anfitriões. Com a derrota, o Villarreal segue na 16ª posição, com nove pontos, a dois da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário