11 de setembro de 2010

Em estréia de Ibrahimovic e Robinho, Milan perde de 2x0 pro caçula Cesena

Depois de empatar com a Roma fora de casa na primeira rodada do Campeonato Italiano, o modesto Cesena voltou a surpreender neste sábado e ofuscou a estreia de Ibrahimovic e Robinho no Milan ao vencer o gigante do ‘calcio’ por 2 a 0 em seus domínios.

Bogdani e Giaccherini fizeram os gols do time do nordeste da Itália, de volta à Série A após 20 anos ausente. No final do jogo, Ibrahimovic, apagado na partida, errou um pênalti para ‘coroar’ seu péssimo primeiro jogo como ‘rossoneri’.

Com a segunda rodada ainda incompleta, o Cesena divide a liderança com a Internazionale com quatro pontos. O Milan, que estreou bem ao bater o Lecce dentro de casa por 4 a 0, tem três pontos.

Os visitantes assumiram o favoritismo e foram ao ataque nos primeiros minutos de partida. O veterano goleiro Antonioli, de 41 anos, voltou a fechar o gol como já havia feito contra a Roma e segurou o adversário.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Ceccarelli cruzou e Bodgani cabeceou baixo no canto de Abbiati. Mal colocado, o goleiro não alcançou a bola. Aos 44 minutos, Giaccherini avançou até Abbiati livre e chutou no canto direito.

Robinho saiu do banco de reservas no segundo tempo para entrar no lugar de Ronaldinho Gaúcho – apagado na partida -, mas também produziu pouco para a equipe. No final do jogo, Ibrahimovic teve a chance de iniciar uma reação em cobrança de pênalti. Cobrou mal e acertou a trave.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário