11 de setembro de 2010

Chelsea vence West Ham fora de casa e segue 100%

Fora de casa, o Chelsea venceu o West Ham por 3 a 1, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, manteve o 100% de aproveitamento e a liderança na classificação.

O volante Essien, duas vezes, e o meia Kalou marcaram os gols dos Blues, que chegaram aos 12 pontos. Esta foi a primeira vez que o volante brasileiro Ramires atuou como titular e teve uma participação discreta. Enquanto isso, os Hammers, que diminuíram com Parker, permanecem sem pontuar.

Agora, o Chelsea tem apenas o Arsenal (10 pontos) logo na cola, pois o Manchester United (8 pontos) deixou escapar a vitória ao sofrer dois gols em um minuto do Everton e empatar por 3 a 3.

Com início arrasador, o time de Carlo Ancelotti abriu o placar com um minuto de jogo, com gol de cabeça de Michael Essien. Aos 17 minutos, o goleiro Robert Green, que engoliu um frango pela seleção inglesa na Copa do Mundo contra os Estados Unidos, aprontou de novo: Drogba cobrou a falta rasteira, o arqueiro soltou no meio da área, o zagueiro Upson tentou cortar mas acabou chutando em cima de Kalou, e a bola morreu no fundo das redes dos Hammers.

Sem forças para reagir, o West Ham viu Essien anotar seu segundo gol na partida aos 38 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, porém, Parker fez um belo tento ao encobrir o goleiro Petr Cech em rebote. Aos 44 minutos, o lance mais absurdo do jogo: após cruzamento na área do Chelsea, Piquionne, sem marcação e dentro da pequena área, cabeceou a bola no travessão.

Antes de enfrentar o Blackpool pela quinta rodada da Premier League, no próximo domingo, o Chelsea faz sua estreia na Uefa Champions League contra o Zilina, na Eslováquia.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário