7 de abril de 2010

Inter está classificada para as semi finais da Champions League


A Inter de Milão venceu o CSKA Moscou por 1 a 0 fora de casa nesta terça-feira e classificou-se às semifinais da Champions League depois de sete anos. O gol da vitória foi feito no início do primeiro tempo em cobrança de falta do meia Sneijder, dúvida até instantes antes do jogo por lesão. Os italianos já haviam vencido por 1 a 0 na ida, em San Siro.

Com a vitória, o técnico José Mourinho superou as quedas da Inter em quartas de final em 2004/05 e 2005/06 e nas oitavas, com ele mesmo no comando, na temporada passada, e manteve seu retrospecto perfeito nesta etapa do torneio: havia avançado às semis com o Porto em 2004 e com o Chelsea em 2005 e 2007.

Enquanto isso, os russos, que já haviam sido derrotados nas outras três vezes que enfrentaram os ‘nerrazurri’, perderam a chance de chegar a um passo da final pela primeira vez, repetindo o feito de outro russo, o Spartak Moscou, em 1991.

Local: Estádio Luzhniki, Moscou (Rússia)
Data: 06/04/2010 (terça-feira)
Horário: 13h30 (de Brasília)
Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA)
Auxiliares: Eric Dansault e Laurent Ugo

Gol: Sneijder, aos 6min do 1°tempo

Cartões amarelos: Mamaev (CSK) Stankovic (INT)
Cartão vermelho: Odiah (CSK)

CSKA: Akinfeev; A. Berezutski, V. Berezutski (Odiah), Ignashevich e Schennikov; Mark González, Dzagoev, Semberas e Mamaev; Honda (Rahimic) e Necid (Guilherme)
Técnico: Leonid Slutsky

Inter de Milão: Júlio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Stankovic, Sneijder (Muntari) e Pandev (Chivu); Eto’o e Milito (Balotelli)
Técnico: José Mourinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário