16 de abril de 2010

Hérnia de disco pode tirar Drogba da Copa do Mundo

O atacante Drogba pode ficar fora da Copa do Mundo. O atacante da Costa do Marfim, adversária do Brasil no Mundial, sofre com problema de hérnia de disco. A previsão inicial era a de uma cirurgia após o término da atual temporada e da Copa, mas fortes dores podem tirar Drogba da competição. Segundo o jornal francês "L'Equipe", o atacante não tem presença garantida na África do Sul.

- Eu passei por uma cirurgia de hérnia há seis anos e hoje ela está me incomodando muito. Antes da Copa Africana, levei uma pancada nos rins e a dor voltou. Tenho sentido fortes dores e não posso continuar assim por muito tempo - revelou Drogba.

No início do mês, segundo o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, Drogba precisaria de um curto tempo de recuperação para voltar aos gramados.

- Drogba tem convivido com isso por três ou quatro meses, mas não é um grande problema. Às vezes, ele tem problemas após os jogos, mas não tem nenhuma dificuldade durante a semana. Ele não precisará ser operado agora. Se ele tiver de passar por uma operação no fim da temporada, estará pronto em sete dias, pois será uma cirurgia bem pequena. Mas não sei se ele terá de passar por isso - afirmou o treinador.

A ausência de Drogba neste momento seria muito ruim para o Chelsea. Já para a seleção da Costa do Marfim seria um desastre. Os marfinenses estão no Grupo G ao lado de Brasil, Portugal e Coreia do Norte.

Um comentário:

  1. Sem Drogba certamente a Costa do Marfim ficará muito mais fragilizada na Copa, assim sendo melhor para o BRASIL *-*

    ResponderExcluir