15 de maio de 2010

Jornal "Marca" publica que Real Madrid quer Ganso

O Real Madrid está novamente de olho em uma grata revelação do Santos para a próxima temporada: o meia Paulo Henrique Chagas de Lima, o Ganso. O camisa 10 do Peixe tem se destacado desde o ano passado e pode ser uma alternativa para os Merengues substituírem o meia Guti, que deixará a equipe após a Copa do Mundo.

A matéria ainda destaca que o time da capital espanhola segue em busca de reforços no mercado internacional e que um dos nomes mais destacados da reduzida lista é o jogador brasileiro. Um editorial do jornal afirma que o Real segue os passos do atleta, de "extraordinária visão de jogo", há seis meses.


O time de Cristiano Ronaldo e Kaká estaria muito perto de Ganso, mas, segundo o 'Marca', Milan e Manchester United também entraram na briga para ter os serviços da "grande sensação do futebol brasileiro."

A última transação entre Santos e Real foi o atacante Robinho, em meados de 2005. O time espanhol pagou 30 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) pelo atacante do Peixe, que nunca se firmou como o camisa 10 que os Merengues esperavam.

Revelado no ano passado pelo Santos, Ganso ganhou mais notoriedade em 2010 graças ao ótimo desempenho do time da Vila Belmiro, campeão paulista com campanha impecável e semifinalista da Copa do Brasil - duela com o Grêmio pela final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário