5 de maio de 2010

Fenerbahçe sai na frente mas toma virada e perde título

O Fenerbahçe deixou escapar nesta quarta-feira o título da Copa da Turquia. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Trabzonspor pelo placar de 3 a 1 na partida que decidiu o torneio. Alex abriu o placar para os Canários, mas Umut Bulut, Engin e Colman viraram para os donos da casa.

Apesar de ter saído na frente, o Fenerbahçe foi amplamente dominado na primeira etapa. Logo depois do intervalo, Alex mostrou muita categoria para fazer 1 a 0. O camisa 10 recebeu na entrada da área, dominou no peito e tocou de canhota, longe do alcance do goleiro.

Empurrado por sua torcida, o Trabzonspor virou. Umut Bulut deixou tudo igual em bela cabeçada. Depois, Engin fez boa jogada individual e virou o marcador. O argentino Colman bateu rasteiro para fechar o caixão dos Canários.

- Chegamos à decisão como zebras, já que o Fenerbahçe é um dos grandes e conta com um elenco muito forte. Mesmo assim, lutamos o tempo todo e a conquista da Copa da Turquia foi merecida. Estou muito feliz - vibrou o ex-flamenguista Alanzinho.


Resta agora ao Fenerbahçe lutar pelo título do Campeonato Turco. A duas rodadas do fim, o time lidera a competição, um ponto à frente do Bursaspor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário