25 de outubro de 2010

Na "rodada dos clássicos", Corinthians leva a melhor e cola na liderança

A 31° rodada do campeonato brasileiro foi reservada para 4 clássicos do nosso futebol. Eram eles Gre-Nal, Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG e Vasco x Flamengo.

A rodada foi de extrema felicidade para dois times em especial. Corinthians e Atlético-MG levaram a melhor nos seus clássicos regionais e melhoraram as suas posições e condições dentro desse Brasileirão.

O Corinthians recebeu no Pacaembu o embalado Palmeiras, que vinha de 9 jogos sem derrota. Enquanto isso o Corinthians - mandante do jogo - não conseguia uma vitória havia 7 cotejos.



No entanto quem levou a melhor foi o time corinthiano que ganhou por 1 a 0 com gol de Bruno César e entrou de vez na briga ferrenha pelo título brasileiro. Já o Palmeiras se manteve no meio da tabela, ainda com chances da vaga pra próxima Libertadores.

No clássico mineiro tivemos um dos melhores jogos desse campeonato. Em um jogo de 7 gols, Obina foi a estrela, marcando 3 dos 4 gols do time atleticano. O Cruzeiro tinha a chance de se manter mais uma rodada na liderança, porém desperdiçou uma grande chance nesse clássico regional. O Atlético-MG conseguiu enfim, sair da zona de rebaixamento, depois de um longo tempo por lá e agora o time está decidido a se manter fora do chamado Z-4.



Nos outros clássicos da rodada tivemos dois empates. Grêmio e Inter ficaram no 2 a 2 e Vasco e Flamengo ficaram no 1 a 1 no estádio do Engenhão.

Nos outros jogos da rodada destacamos o Prudente que visitou o Santos na Vila Belmiro e conseguiu levar para casa os 3 pontos, depois de estar perdendo por 2 a 0 o time se reergueu e virou a partida no segundo tempo para 3 a 2, deixando a torcida santista indignada com seu time.

Confira todos os resultados da 31° rodada:

Sábado:

Botafogo 1x0 Vitória
Guarani 0x1 Atlético-GO

Domingo:

Corinthians 1x0 Palmeiras
Goiás 1x0 Avaí
Ceará 2x0 São Paulo
Atlético-PR 2x2 Fluminense
Cruzeiro 3x4 Atlético-MG
Santos 2x3 Prudente
Grêmio 2x2 Internacional
Vasco 1x1 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário