19 de outubro de 2010

Na abertura da 3° rodada da Champions, Chelsea bate Spartak na Rússia e segue 100%


O Chelsea venceu o Spartak de Moscou, dos brasileiros Ari, Ibson e Welliton, por 2 a 0, nesta terça-feira, na capital russa, em partida pelo Grupo F da Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Zhirkov e Anelka, no primeiro tempo. O volante Ramires, do Chelsea, não jogou por estar lesionado.

O primeiro gol da equipe inglesa saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. A defesa do Spartak afastou mal e Zhirkov aproveitou o rebote, acertando um belo chute de primeira.

A superioridade do Chelsea era evidente, e ampliou o placar aos 43 com o francês Anelka. O atacante recebeu passe de Essien e tocou na saída do goleiro Dykan, do Spartak.


Gol de Anelka, o segundo dos visitantes
No segundo tempo, o Spartak de Moscou começou a pressionar o Chelsea. Nas duas melhores oportunidades, Ibson obrigou o goleiro Cech a realizar grandes defesas aos 19 e aos 20 minutos. 

Porém quem quase marcou o terceiro foi o Chelsea, aos 27 minutos. Kalou deu uma arrancada pela direita e cruzou para Essien. O volante tocou de primeira e a bola passou à direita do gol defendido por Dykan.


A vitória deixou o Chelsea na liderança isolada do Grupo F. Os ingleses chegaram aos nove pontos, com 100% de aproveitamento. O Spartak perdeu sua primeira partida, e agora está em segundo com seis pontos.
SPARTAK 0 x 2 CHELSEA

Estádio: Luzhniki, Moscou (RUS)
Data/hora: 19/10/2010 - 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Auxiliares: Roberto Alonso Fernández (ESP) e Jesús Calvo Guadamuro (ESP)
Cartões amarelos: Suchý (SPA); Zhirkov (CHE)
GOLS: Zhirkov, 23'/1º T (CHE); Anelka, 43'/1ºT (CHE)

Spartak Moscou: Dykan, Parshivlyuk, Pareja, Suchý e Makeev; McGeady, Ibson, Sheshukov e Kombarov; Ari (Ananidze 40'/2ºT) e Welliton. Técnico: Valeri Karpin.

Chelsea: Cech, Paulo Ferreira, Ivanovic, Terry e Andy Cole (Van Aanholt 42'/2ºT); Essien, Mikel e Zhirkov; Kalou (McEachran 29'/2ºT), Anelka e Malouda (Kakuta 37'/2ºT). Técnico: Carlo Ancelotti.


Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário