25 de janeiro de 2011

Flamengo derrota Bahia na final e se sagra bicampeão da Copinha


Nesta terça-feira, 25, tivemos a final da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo foi no Pacaembu entre o Flamengo e o Bahia.

O time carioca chegava para a final invicto, trazendo 4 vitórias e 3 empates. Já o Bahia tinha uma derrota na competição, onde perdeu pro América-MG na primeira fase.

O jogo começou com o time flamenguista melhor. O time se aproveitou de seu ataque veloz e logo aos 8 minutos de jogo conseguiu o seu 1° gol na partida, através do zagueiro Frauches.

Logo depois do gol, o time se fechou um pouco na defesa e deu chances pro time baiano ir pra cima. O time do Bahia vinha com 3 desfalques por suspensão, mas mesmo assim não se abateu.

O Bahia melhorou no jogo e depois de uma cobrança de escanteio o árbitro da partida marcou pênalti em cima do atacante Rafael, que foi pra cobrança e deixou a partida tudo igual. 1x1.

Segundo gol do Flamengo, Negueba
O Flamengo veio pro segundo tempo com uma postura mais ofensiva e conseguiu o seu 2° gol através de Negueba, de pênalti.

Depois disso o Bahia pouco conseguiu fazer, pois estava com um jogador a menos. E o Flamengo apenas segurou a posse de bola e vibrou ao fim do jogo, com o bicampeonato da Copinha.

Título merecido ao time do Flamengo, que teve em seu goleiro e em seu ataque os pontos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário