6 de dezembro de 2010

Revista Placar e ESPN Brasil celebram evento Bola da Prata e premiam os melhores do Brasileirão 2010


Nesta segunda-feira, 6, a Placar e a Espn Brasil organizaram um evento muito respeitado e por 41 anos feito para premiar os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

Além da seleção do campeonato, foram dados também os prêmios Chuteira de Ouro, ao maior artilheiro do ano, e também o prêmio de Bola de Ouro, entregue ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

O primeiro a receber o prêmio foi o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Ele foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão. Ele desbancou Jéfferson do Botafogo, Ceni do São Paulo, Neto do Atlético-PR, entre outros.

A linha de trás ficou formada com Mariano, Alex Silva, Chicão e Roberto Carlos. Três dos quatro jogadores são de times paulistas, tendo 2 jogadores do 3° colocado Corinthians.

O meio de campo ficou formado com Elias e Jucilei, ambos do Corinthians; e Conca e Montillo, os meias pensadores desse Brasileirão.

O ataque foi formado por Santos e Grêmio. Neymar e Jonas foram os eleitos.

A Bola de Ouro ficou com o meia argentino Darío Conca do campeão Fluminense. E a chuteira de ouro ficou com o santista Neymar que ganhou apenas nos critérios de desempate, pois Jonas também fez os mesmos 42 gols no ano, porém Neymar fez um gol pela seleção nacional.

Confiram agora a seleção do Campeonato Brasileiro 2010:

Fábio - Cruzeiro
Mariano - Fluminense
Alex Silva - São Paulo
Chicão - Corinthians
Roberto Carlos - Corinthians
Elias - Corinthians
Jucilei - Corinthians
Conca - Fluminense
Montillo - Cruzeiro
Neymar - Santos
Jonas - Grêmio

Bola de Ouro : Conca - Fluminense
Chuteira de Ouro : Neymar - Santos

Deixe a sua seleção do Campeonato Brasileiro nos comentários.

4 comentários:

  1. A minha seleção do Campeonato Brasileiro é : Fábio, Mariano, Gum, Leandro Euzébio, Roberto Carlos, Elias, Henrique, Montillo, Conca, Neymar e Jonas. Bola de Ouro : Conca.

    ResponderExcluir
  2. Blog legal pra quem gosta de futebol.

    ResponderExcluir
  3. só não concordo mt com o chicão...
    jogou pouco
    http://blogdrfutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir