8 de dezembro de 2010

Palmeiras sobre Adriano e Ronaldinho: "As propostas já foram feitas"



O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, confirmou nesta quarta-feira que o clube está interessado na contratação de Ronaldinho Gaúcho e do atacante Adriano, que também é pretendido pelo Corinthians. Segundo o dirigente, o Verdão até já encaminhou as propostas pelos jogadores ao Milan (ITA) e Roma (ITA), respectivamente.

- É um sonho que poderá ser realizado (contratar os jogadores). Já estamos trabalhando para isso. Tanto Adriano quanto Ronaldinho Gaúcho. Os dois são difíceis. Mas não vamos deixar de medir esforços para trazer um dos dois ou quem sabe até os dois. As propostas já foram feitas – afirmou Palaia, candidato à presidência do Palmeiras, à Rádio Bandeirantes.

Em relação a Adriano, o técnico Luiz Felipe Scolari até entrou em contato com o jogador para ajudar na negociação, e já comentou que não se importa com os problemas disciplinares do atleta. Atualmente, o Imperador recebe cerca de 270 mil euros mensais (R$ 600 mil), no time italiano.

Já com Ronaldinho a situação é mais difícil, principalmente porque envolve altos valores. Tanto que o clube negocia com um parceiro e um plano de marketing há mais de seis meses para tentar a contratação. Na primeira investida do Verdão, em março, o Milan vetou. Hoje, com contrato a terminar no meio do ano, o clube italiano está disposto a liberá-lo.


Créditos : Lancenet

4 comentários:

  1. O seu blog é ótimo, até porque adoro futebol!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar ...tomara que seja finalizada
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Duvido que ronaldinho vá para o Palmeiras e que adriano volte para o brasil para um time diferente do corinthians, ainda mais um rival do time que viveu o centernada!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que Ronaldinho é muito dificil de vir mesmo. Tem mercado na Europa. Já Adriano é bem possível vir pro Brasil, não se sabe se pro Palmeiras ou Corinthians.

    ResponderExcluir