31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para todos

Caros leitores do blog Lucas Mergel, estou escrevendo esse post para agradecer todos vocês que compartilharam esse blog juntamente comigo. 

Obrigado por terem visitado, votado nas enquetes, comentado nas matérias, etc.

Eu sempre faço o melhor que posso no blog. Gosto de postar alguma novidade diariamente e sempre que posso faço isso, para que os leitores sempre fiquem atentos no que rola no mundo do futebol.

Neste ano de 2010 tivemos o início do "Special Selections World" que foi muito bem quisto entre os leitores. É uma matéria especial que faço quinzenalmente. Uma seleção do mundo é escolhida e eu falo curiosidades e estatísticas dela. Entre as seleções escolhidas tivemos: Alemanha, Escócia, Irlanda, País de Gales, entre outras.

Tivemos também a total cobertura da Copa do Mundo 2010. Esse talvez tenha sido o auge do blog, pois foi a primeira Copa do Mundo que cobrimos.

Também divulguei as transferências do mundo da bola, tanto no Brasil quanto na Europa.

E já no segundo semestre do ano conseguimos uma boa seqüência de entrevistas. Começamos com o Décio Lopes, repórter da Sportv, depois conseguimos uma entrevista com o Mário, que trabalha na redação do iG e também tem um blog sobre futebol alemão e a última entrevista foi com o Márcio Torvano da 105 FM. E ano que vem tem mais e mais entrevistas.

Para o ano de 2011 esperamos que os leitores tenham cada vez mais participação nas enquetes e nos posts; dando sempre um bom retorno ao blog. Afinal esse blog é feito para vocês.


Deixe nos comentários qual foi a melhor enquete, o melhor post ou a melhor seleção abordada ou a melhor entrevista e dêem uma nota pro blog em 2010.

Obrigado

5 comentários:

  1. Francamente cheguei agora.. acho que não conhecia o teu blog. M<as fico feliz com tantas coisas que já aconteceram ate aqui e que você pode postar todas no seu blog. Pior coisa do mundo é ter um blog sem assunto. Que o seu ano seja repleto de novidades incriveis, e que tenha tempo de posta-las todas aqui. XD

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem. Não gosto de futebol, mas me prendeu até o fim e me fez interessar por saber mais. Parabéns por ter cobrido a copa. Já ví vários Blogs sobre futebol, mas nenhum como o seu. Você não deixa o assunto ficar chato. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! E Feliz Ano Novo pra vc ; )

    ResponderExcluir