15 de março de 2011

Com dois gols de Chicarito, Manchester ganha do Olympique e está nas quartas de final

Nesta terça-feira, 15, tivemos mais dois jogos pelas oitavas de final da Champions League. Ambos os confrontos estavam indefinidos e tudo poderia acontecer.

Manchester United x Olympique Marseille jogavam na Inglaterra e qualquer empate com gols dava a classificação para o time francês.

Já na Alemanha, tivemos o confronto entre Bayern Munich x Inter e o empate era dos alemães.

Na Inglaterra o jogo começou quente, pois logo aos 5 minutos, Chicarito abriu o placar para os Red Devils. Esse resultado dava a classificação ao United.


O Manchester United começou bem o primeiro tempo, tocando bem a bola e chegando bem ao ataque. O Olympique logo melhorou e começou a dar trabalho á zaga inglesa.

Na segunda metade do primeiro tempo tivemos o Olympique dominando o jogo. Os franceses foram para frente e tentaram o empate, que o classificava.

Já no segundo tempo, o Olympique seguia melhor e pressionando o time inglês. Rémy caia pela esquerda e trazia perigo á zaga. Cheyrou ia bem no meio juntamente com Lucho. O Manchester estava realmente mal.

Ferguson mudou o time. Colocou Valencia no lugar de Nani. Parecia ser uma mudança comum, pois essa mudança mudou o jogo.

O meia Valencia entrou bem na partida e incomodou muito o lateral Taiwo. Até que em uma tabela entre Gigg's e Valencia, nasce o segundo gol. De novo dele: Chicarito.

O Olympique necessitava de dois gols para se classificar e isso parecia distante. Mas, o Marseille foi pra cima e conseguiu diminuir com um gol contra de Brown.

Restavam 10 minutos e o Olympique ia pra cima. 

O Manchester estava acoado, e o Marseille tentava o empate, mas isso não foi possível. A zaga do Manchester se fechou e impediu o gol do Olympique.

Fim de jogo: Manchester United 2 a 1 Olympique Marseille ; O Manchester está classificado para as quartas de final da Champions League.

No outro jogo tivemos uma reedição da última final. E era um baita jogo.


Eto'o iniciou a partida muito bem e logo aos 3 minutos abriu o placar.

Depois disso o Bayern se arrumou, e melhorou em campo. Com isso viraram a partida com gols de Goméz e Müller.

Com tal resultado a Inter teria que virar no segundo tempo. E isso parecia improvável, pois o Bayern havia encerrado o primeiro tempo muito bem.

Porém, o segundo tempo viria para exatamente mudar isso.

A Inter melhorou em campo e foi pra cima do time alemão, que estava irreconhecível em campo. Sneijder empatou e colocou fogo no jogo.

Era mais um gol e o Bayern cairia pra Inter em casa. E foi isso que ocorreu aos 87 minutos.

Jogada de Eto'o, passe pra Pandev e é gol.

Fim de jogo: Bayern Munich 2 a 3 Internazionale ; Com esse resultado a Inter se classifica para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário