30 de julho de 2009

Audi Cup - Torneio Pré Temporada

O Bayern de Munique conquistou o título da Audi Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado em Munique. Nesta quinta-feira, a equipe dirigida por Louis Van Gaal derrotou o Manchester United por 7 a 6 na disputa por pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Ao todo, foram cobradas 18 penalidades. O zagueiro Van Buyten foi o autor do gol que determinou o triunfo alemão, logo depois de Evans perder para o Manchester. Antes disso, Pranjic, para o Bayern, e Evra, para o Manchester, haviam desperdiçado suas cobranças.

Na primeira partida no torneio, o Bayern havia aplicado uma goleada por 4 a 1 sobre o Milan, enquanto o Manchester se classificou ao bater o Boca Juniors por 2 a 1.

A disputa de terceiro lugar do torneio também foi decidida nos pênaltis. E o Boca Juniors levou a melhor ao ganhar o Milan por 4 a 3, impondo mais um fracasso ao time italiano na pré-temporada. No tempo normal, houve empate por 1 a 1. O zagueiro brasileiro Thiago Silva abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas Viatri igualou, aos 41 minutos da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário