20 de fevereiro de 2010

Estrelas de Cech e Drogba brilham, e Chelsea vence jogo contra o Wolves


O Chelsea sofreu, mas conseguiu uma importante vitória neste sábado por 2 a 0, sobre o Wolverhampton, no Estádio Molineux. Petr Cech e Drogba foram os destaques do jogo. O goleiro salvou os Blues em vários lances, e o atacante marcou os gols.

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados. Apesar de ter um time muito mais fraco tecnicamente, o Wolverhampton soube neutralizar os pontos fortes dos Blues. E incomodou. Mas parou em Cech. O goleiro fez grandes defesas, impedindo que o time da casa pulasse à frente no placar.

O problema quando um time pequeno enfrenta um grande é que ele não pode errar. Um cochilo pode ser fatal. E foi exatamente isso que aconteceu aos 40 minutos. O lateral russo Zhirkov avançou pela esquerda, tabelo com Ballack e cruzou. A bola passou por toda área do Wolves e encontrou Drogba do lado oposto. O atacante se esticou todo e a empurrou para as redes.



A desvantagem no marcador não abalou Wolverhampton. A torcida mostrava satisfação com a atuação e empurrou o time para frente ainda mais na etapa final. Na etapa final, as estrelas de Cech e Drogba brilharam novamente. O goleiro salvou os Blues em vários momentos. E aos 22 iniciou o lance que resultou no segundo gol de Drogba. Após um chutão do tcheco, o atacante deixou a bola quicar, deu um leve toque de cabeça para driblar o zagueiro Berra e o goleiro Hahnemann e tocou para o gol vazio, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Chelsea abre quatro pontos de vantagem sobre o Manchester United na corrida pelo título do Campeonato Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário