Mesmo jogando fora de casa, os italianos não tiveram medo de atacar e fizeram um primeiro tempo muito equilibrado com o time alemão. As duas equipes perderam muitas oportunidades de abrir o placar. O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 48 em cobrança de pênalti de Robben.
A segunda etapa foi muito parecida com a primeira. Mesmo com a vantagem no placar o Bayern não parou de atacar. A Fiorentina buscava marcar na casa do adversário, o que daria uma boa vantagem no jogo de volta.
E foi o que aconteceu. Aos 5 minutos, o zagueiro Kroldrup recebeu sozinho na área mandou para o fundo das redes. Como o empate não era um bom resultado, o Bayern passou a atacar com mais vontade, mas o gol não aparecia, pois a falta de pontaria e o goleiro Frey não deixaram os alemães marcar.
Aos 11, Louis Van Gaal colocou Olic e Klose no ataque do Bayern, mas as alterações demoraram a funcionar. A pressão ficou ainda maior quando, aos 27 minutos, o lateral Gobbi foi expulso.
O gol saiu apenas aos 44, Klose recebeu em posição ilegal de Olic e marcou o gol que dá boa vantagem ao clube alemão. Os jogadores da Fiorentina reclamaram muito do árbitro, mas não adiantou, vitória alemã.
Com a vitória por 2 a 1, qualquer empate classifica os alemães para as quartas de final. Uma vitória por 1 a 0 classifica o time da Itália. A partida acontece no dia 9 de março, em Florença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário