São Paulo e Coritiba se entenderam e acertaram a liberação do jogador antes de março, data do fim do contrato com os paranaenses. Para viabilizar o negócio, o meia Rafinha será emprestado ao Coxa.
Dessa forma, pelo segundo ano consecutivo, o Tricolor começa os trabalhos para a temporada com seis caras novas. Ninguém mais do que Juvenal Juvêncio torce para que a história tenha fim diferente.
Recentemente, o presidente admitiu que se decepcionou com os jogadores contratados no fim de 2008. A maioria chegou com respaldo de torcida e imprensa, em razão da boa campanha no Brasileirão daquele ano, mas não se adaptou ao Morumbi até o fim do ano. O lateral-direito Wagner Diniz e o volante Eduardo Costa, por exemplo, não chegaram a terminar o primeiro semestre no grupo são-paulino. Já o zagueiro Renato Silva, o volante Arouca, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o atacante Washington seguem no clube.
Para que 2010 seja diferente, a diretoria apostou na personalidade. Na opinião da cúpula, os atletas contratados não deverão sentir o peso da camisa do São Paulo, principalmente na Copa Libertadores.
Andre Luis, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Fernandinho se encaixam nesse perfil. Xandão é uma aposta que estreita os laços do clube com a Traffic, detentora dos direitos do jogador, e Carlinhos Paraíba sempre interessou por atuar em diversos setores do gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário