O Chelsea não teve dificuldades para vencer o clássico londrino contra o Tottenhan, em casa, por 3 a 0, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Inglês, neste domingo.
A equipe de Carlo Ancelotti, assim, mantém os 100% de aproveitamento após seis jogos e é a única que não perdeu na Premier League até agora, já que também hoje, no clássico de Manchester, o City perdeu para o United por 4 a 3, com gol de Michael Owen aos 50min do segundo tempo. Já o Tottenham conheceu sua segunda derrota seguida e mantém os 12 pontos.
Em Stamford Bridge, o Chelsea abriu o placar aos 32min de jogo, quando Drogba avançou pela direita, cruzou e o lateral esquerdo Ashley Cole apareceu no segundo pau para escorar de cabeça.
Na etapa final, aos 13min, jogada de Anelka pela direita: ele cruzou para Drogba, que pegou de primeira para defesa de Cudicini; no rebote, Lampard ganhou e mandou a bola para trás, e Ballack fez.
Cinco minutos depois, o golpe final, com retribuição de Cole ao marfinense: lançamento da esquerda, Drogba disputou a bola com o zagueiro Corluka, que deu um toque para tentar cortar e acabou matando o goleiro Cudicini; o atacante do Chelsea só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Nome do jogo, Drogba, porém, saiu de campo aos 38min da etapa final com lesão na perna direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário