O início da partida foi marcado por muita luta pela posse de bola. Aos poucos, a Fiorentina assumiu o controle da situação e passou a pressionar o gol do Bayern de Munique. E a defesa alemã não conseguiu se posicionar de maneira eficiente. O castigo veio aos 28 minutos, quando o goleiro Butt falhou, Vargas aproveitou o rebote e abriu o placar.
E esse gol garantia a classificação aos italianos, mas o confronto voltou a ficar truncado, com poucas oportunidades de ambos os lados. A consequência disso foi a vitória simples dos donos da casa no primeiro tempo.
A Fiorentina voltou mais organizada para a segunda etapa e foi premiada com o segundo gol, aos nove minutos. Jovetic, após boa troca de passes, bateu consciente no canto direito do goleiro alemão. A partir daí, o jogo pegou fogo. Em cinco minutos, saíram três gols. Van Bommel diminuiu para o Bayern; Jovetic fez 3 a 1 para os donos da casa, e Robben voltou a marcar para o time alemão, fazendo 3 a 2.
E isso tudo aconteceu antes dos 20 minutos. Depois, o jogo se resumiu a um embate entre o ataque da Fiorentina e a defesa do Bayern. Melhor para os alemães, que se organizaram atrás, garantindo o placar nos 3 a 2, suficiente para o Bayern conquistar a vaga nas quartas de final da Liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário