O Manchester United não engrenou na temporada. Sequer teve até o momento uma atuação que lembrasse o seu desempenho nas últimas temporadas. Mas ainda assim o time comandado por Alex Ferguson promete ser um osso duro de roer. Quem poderá confirmar essa história é o Arsenal, que saiu na frente no clássico entre ambos neste sábado, mas acabou sendo derrotado de virada por 2 a 1, em Old Trafford.
Arshavin abriu o placar em um lindo chute de fora da área. Os Diabos Vermelhos viraram no segundo tempo, com gols de Rooney, de pênalti, e Diaby, contra. No fim do jogo, aos 50 minutos, Van Persie empatou o jogo, mas o árbitro anulou a jogada, assinalando impedimento de Gallas. Na seqüência do lance, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, foi expulso.
Com o resultado, o Manchester United chega aos nove pontos ganhos, assumindo a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês. O Arsenal, com seis, é o quinto, mas tem um jogo a mais por disputar. Tottenham e Chelsea, com 12 pontos, lideram a competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário