Nesta quarta-feira, 15, tivemos a segunda semi final do Mundial Interclubes 2010, disputada entre Internazionale x Seongnam.
O time italiano era franco favorito, pois é a atual campeã da Champions League e conta com muitos jogadores de alto nível em seu plantel. Já o time coreano era o azarão, em busca de uma inédita final.
O jogo começou truncado e logo aos 2 minutos de jogo o meia holandês Sneijder sofreu uma contusão e saiu de campo dando lugar ao brasileiro Thiago Motta.
Aos 4 minutos de partida a defesa coreana vacilou e Stankovic aproveitou para marcar o primeiro gol do confronto, que prometia ser um bom jogo.
Com essa vantagem no placar, a Inter se acomodou na partida e resolveu levar o jogo em banho maria. O Seongnam tentava ir pra cima, mas a ineficácia do time era visível e a Inter se aproveitava disso nos contra-ataques armados por Eto'o, Pandev e Milito.
Até que aos 32 minutos da primeira etapa o time da Inter envolveu o Seongnam numa troca de passes, e com um lindo toque de calcanhar de Milito para Zanetti, o lateral argentino fez o segundo gol da Inter, assim dando mais tranqüilidade aos italianos.
No segundo tempo o cenário não mudou muito. O Seongnam tentava algo para empatar a partida, mas a Inter marcava bem e não deixava que isso ocorresse.
O jogo estava se encaminhando para o final e o time coreano ia cada vez mais pra cima da Inter e deixava a defesa um tanto quanto vulnerável. A partir disso, a Inter se aproveitou e sacramentou o resultado. Boa troca de passes, Eto'o finalizou e o goleiro espalmou pro centro da área, Milito estava lá e apenas tocou para as redes.
Resultado sacramentado. 3x0 sem chances para a zebra.
Agora a Inter pega o Mazembe na final, enquanto os coreanos do Seongnam pegam o Internacional na disputa pelo 3° lugar.
Legal!
ResponderExcluirEu sempre torço para os times mais fracos, mas eu gosto desse time da Inter de Milão.
A Inter não jogou tão bem, e mesmo assim ganhou de 3x0. MUITO FAVORITA na final
ResponderExcluir